Enteada de Chris Daughtry é encontrada morta aos 25 anos
O músico Chris Daughtry, 41 anos, enfrenta um momento de luto em sua família. Sua enteada Hannah, filha mais velha de sua mulher Deanna Daughtry, foi encontrada morta em casa, em Tennessee, EUA.
A jovem de 25 anos foi encontrada em sua casa em Fentress County, Tennessee, na sexta-feira, 12 de novembro, e foi declarada morta no local, segundo os representantes do cantor de rock comunicaram ao portal E! News hoje. Autoridades locais ainda estão investigando sua morte e ainda não há uma causa oficial.
Após o falecimento de Hannah, seus pais prestaram homenagem a ela no Instagram.
Daughtry escreveu:
Ainda estou processando nas últimas 24 horas. Estou absolutamente arrasado e com o coração partido. Recentemente perdi minha mãe para o câncer, mas fui abençoado com a chance de dizer adeus e estava processando isso em particular. Nunca pudemos dizer adeus à nossa preciosa Hannah. Obrigado a todos por suas amáveis palavras de consolo. Elas são verdadeiramente sentidas e apreciada. Agora estou reservando um tempo para estar presente com minha família, enquanto tentamos nos curar dessa perda devastadora. Hannah, eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu gostaria de poder te abraçar. Isso dói tão profundamente."
Hannah e seu irmão Griffin, 23, são filhos de Deanna de um relacionamento anterior. Chris e Deanna, 48, se casaram em 2000 também são pais dos gêmeos de 10 anos Adalynn Rose e Noah James.
Daughtry ficou conhecido após sua participação na 5ª temporada do reality show de sucesso dos Estados Unidos, "American Idol".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.