Topo

Gusttavo Lima se emociona e pede orações para Marília Mendonça em show

Gusttavo Lima se emocionou ao falar sobre a morte de Marília Mendonça - Reprodução: Twitter
Gusttavo Lima se emocionou ao falar sobre a morte de Marília Mendonça Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Alagoas

13/11/2021 09h35

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 32 anos, se emocionou ao prestar homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo, em Caratinga (MG).

Em Itaituba (PA) para seu primeiro show após a morte da cantora, o sertanejo falou sobre a morte de Marília e não conseguiu conter a emoção. O famoso também pediu orações para Marília e disse que o "mundo veio abaixo" com a notícia do acidente, que matou ainda outras quatro pessoas.

"Um pedaço do meu coração, não sei se desfez, ou [se] ficou mais forte. A cada dia que passa, a gente tenta cair na realidade, tenta entender tudo isso. A gente acaba achando que isso tudo parece uma brincadeira de mau gosto. Uma semana atrás, a gente estava bebendo cachaça até às oito da manhã", iniciou.

Em seguida, Gusttavo Lima diz que ele e Marília Mendonça falavam "sobre vida, família, carreira". "Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, alma e mente. Acho que a ficha de muita gente não caiu, como a minha também não", desabafou.

Gusttavo Lima também pediu aos fãs que orem pela eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, e completou: "Onde você estiver, meu amor, um beijo. Você falou que era minha fã, quem é seu fã sou eu."

O acidente

A cantora Marília Mendonça morreu na semana passada, em decorrência de um acidente de avião, em Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além da artista, morreram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana.

Os corpos das vítimas já foram sepultados, em meio à comoção nacional. O velório da sertaneja foi aberto aconteceu em Goiás, foi aberto ao público e recebeu milhares de fãs.

Carreira de sucesso e "sofrência"

Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e foi criada na capital do estado. Seu começo na música foi como compositora. Entre os hits que ela escreveu antes da fama estão "Minha Herança" (João Neto & Frederico), "Muito Gelo, Pouco Whisky" (Wesley Safadão), "Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela", "Flor e o Beija-Flor" (Henrique & Juliano), "Ser Humano ou um Anjo" (Matheus & Kauan), "Calma" (Jorge & Mateus) e "É Com Ela Que Eu Estou" (Cristiano Araújo).

Ela estreou como cantora em 2014 com um EP homônimo. O primeiro single foi "Impasse", com participação da dupla Henrique & Juliano. Já o álbum de estreia chegou em 2016, com "Marília Mendonça: Ao Vivo" — com os hits "Sentimento Louco" e "Infiel".

Marília ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.

Em março de 2017, veio o segundo projeto completo, "Realidade", que contou com mais sucessos, como "Amante Não Tem Lar" e "De Quem É A Culpa". O DVD "Todos Os Cantos" saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Um dos projetos mais recentes da cantora foi o "Patroas", com a dupla Maiara e Maraisa. A turnê foi anunciada em outubro deste ano e já tinha ingressos à venda para uma turnê em 2022. Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.

Marília Mendonça deixa um filho, Léo, que completará dois anos em dezembro, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.