Maiara e Maraisa cantam Marília Mendonça no primeiro show após acidente
Maiara e Maraisa cantaram a música "De Quem é a Culpa", um dos maiores sucessos de Marília Mendonça, no primeiro show da dupla sertaneja após a morte da amiga de 26 anos, em um acidente de avião no dia 5 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais.
No Instagram, Maraisa compartilhou um vídeo do momento no show. "Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar", disse.
Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas. Existem algumas coisas em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar.
"Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos", escreveu em outro trecho.
Você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e em nossos corações.
"Enquanto seu nome for falado, você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças, seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem, te amo! Patroas", finalizou.
Ontem, Maiara e Maraisa lançaram o clipe de "Você Não Manda Em Mim", música feita em parceria com Marília no projeto Patroas. O vídeo foi lançado no dia que marcou uma semana do acidente aéreo que matou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.