Danni Suzuki lamenta morte de criança que ajudou após afogamento
Danni Suzuki, 44 anos, relatou em seu Instagram pessoal que ajudou a tirar da água uma criança de 3 anos que se afogou ontem em uma piscina. O menino, contudo, não resistiu e morreu hoje.
Segundo publicação feita hoje por Suzuki, o momento foi de "vida ou morte". "Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida", escreveu ao detalhar aos seguidores sobre o que aconteceu.
"Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina", contou. " Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama."
Então, a atriz contou ter ligado para o pediatra de Kauai, filho de Suzuki, que a ajudou, falando qual o procedimento correto para salvar o garoto. "Imediatamente liguei pro Dr Daniel Becker, pediatra do Kauai, @pediatriaintegralbr e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca."
"Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado."
A ação rápida de Danni Suzuki surtiu efeito e a criança foi encaminhada para a UTI.
Contudo, na tarde de hoje, Suzuki voltou ao Instagram e contou que, infelizmente, a criança não sobreviveu.
"Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos Meus mais profundos sentimentos a família. Uma dor inimaginável . Todo meu amor ao pai, avô, baba e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus", escreveu a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.