Modelo altera nome de Militão em camisa da seleção brasileira: 'Meu homi'
A modelo Karoline Lima, namorada do jogador de futebol Éder Militão, fez uma homenagem ao amado ao personalizar uma camisa da seleção canarinha que traz o número do atleta.
Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou alguns registros na Neo Química Arena, em São Paulo, em que é possível ver que na camisa da seleção, em vez do nome de Éder Militão, está escrito "meu homi". A mesma frase foi usada pela modelo na legenda da publicação.
Natural do Ceará, Karoline Lima viajou da Espanha para o Brasil para acompanhar o namorado na disputa da seleção canarinha contra a Colômbia em partida válida pelas Eliminatórias da Copa, que culminou na vitória brasileira sobre os colombianos, e garantiu a classificação do país para o mundial de 2022.
Acostumada a narrar as partidas de Militão pelo Real Madrid no campeonato espanhol, a cearense também narrou a disputa do Brasil x Colômbia, para a alegria de seus seguidores nas redes sociais.
Karoline fez tanto sucesso entre o público presente no estádio que os convenceu a entoar o nome de Éder Militão. "E depois desse momento, eu só fico imaginando a cara do Éder, no banco, ouvindo a torcida, do nada, gritando o nome dele e vendo eu aqui", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.