Rainha Elizabeth perde cerimônia oficial pela 1ª vez em 22 anos por lesão
Pela primeira vez em 22 anos, rainha Elizabeth, 95, não compareceu à cerimônia oficial do Dia da Lembrança do Cenotáfio, por causa de uma lesão nas costas. A informação veio direto do palácio de Buckingham, acrescentando que a monarca não gostou de perder o evento.
A rainha planejava participar do culto em Londres como seu primeiro compromisso público desde que foi orientada por seus médicos a ficar de repouso por mais de duas semanas. Em outubro, ela precisou passar uma noite no hospital para "investigações preliminares" dos médicos.
Segundo o palácio de Buckingham, uma coroa de flores será colocada em nome da monarca pelo príncipe de Gales, Charles, filho mais velho da rainha Elizabeth 2ª. "Sua majestade está desapontada por perder a cerimônia religiosa", completou o comunicado.
Apesar de ser hospitalizada e ficar dias em repouso, a rainha Elizabeth está bem e em "boa forma", disse o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. "Eu falei com ela e ela está em ótima forma", declarou ele, no final de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.