Taís Araujo e Lázaro Ramos posam nus e refletem sobre casamento aberto
Casados há 17 anos e 'conectados pela fofoca', Taís Araujo e Lázaro Ramos admitem que não pensam em abrir a relação. "Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto", disse a atriz de 42 anos, que posou nua com o marido para a revista Ela, do jornal O Globo.
Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido.
"Na teoria, uma monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz", explicou ainda. "Cada casamento faz sentido do seu jeito. Não é uma crítica a ninguém nem aos outros formatos", opinou Lázaro, de 43 anos.
Ménage à trois e sexo 'vivo' há 17 anos
Questionados se topariam viver um sexo a três, Lázaro brincou com a reportagem do jornal: "É um convite? Achei forte. Achei que foi longe". Taís respondeu ironicamente: "Vamos analisar". Em seguida, o casal engatou em uma conversa sobre como manter o sexo vivo em uma relação de 17 anos.
"Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para se mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas importantes para além do sexo", pontuou Taís. "Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada", disse o ator.
"Tem que tentar descobrir outras coisas, outros acessórios. Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca", brincou Lázaro. "Não me venha com essas coisas! Me dá vontade de rir", disse Taís, descontraída, à revista Ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.