Adriana Esteves diz que tem 'receio de se escravizar' com redes sociais
Adriana Esteves integra o time de famosos que ainda não se rendeu às redes sociais. Para ela, uma parte boa de não ter perfis na internet é "ser menos cobrada a agir como todo mundo", segundo contou ao podcast "Novela das 9".
A atriz de 51 anos, no entanto, disse que um lado que a desagrada em não ter redes sociais é quando quer gritar algo para o mundo. "Minha voz pode ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado. Aí eu falo: 'Puxa, que pena! Estou sem espaço'. Mas acho outras formas."
"Passou pela minha cabeça em situações importantes do nosso país abrir um Instagram, só para fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito? Para a gente tirar o que a não quer", explicou.
Adriana Esteves revelou que não sabe se um dia vai mudar de ideia quanto às redes sociais, mas que tem receio e medo.
"Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acredito que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.