Alec Baldwin aparece em foto ao lado de família: 'Gratidão por tudo'
O ator Alec Baldwin, 63 anos, tem aproveitado o tempo longe dos holofotes após a tragédia no set de Rust, para "recarregar as energias" ao lado da família.
Sua esposa, Hilaria Thomas Baldwin, compartilhou ontem em seu Instagram um vídeo recheado de pequenos momentos familiares, como Alec ao lado dela e dos filhos do casal, brincando e os abraçando, além de diversos momentos dos pequenos sozinhos.
"Passando muito tempo juntos. Gratidão por essas crianças. Gratidão por você", escreveu Hilaria na legenda da publicação.
O casal recebeu o apoio dos fãs nos comentários.
"Amo vocês, pessoal! É isso que é importante", escreveu um. "Muito amor nos seus corações. Enviando a vocês todo o meu amor", disse outro.
"Belas almas! Mandando amor e doçura pra vocês", comentou mais um.
O acidente
A diretora de fotografia, Halyna Hutchins, morreu no dia 21 de outubro, vítima de um disparo acidental feito por Alec Baldwin que, em tese, deveria ter usado uma arma cenográfica, mas, segundo os investigadores do caso, a munição que estava dentro da pistola era real. A diretora chegou a ser socorrida de avião para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos. Até o momento, ninguém foi indiciado.
Além de Halyna, o ator também feriu o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, que logo após o acidente teve alta do hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.