Mion diz que perdeu namoradas por desejo de ser pai cedo: 'Assustou'
Marcos Mion, 42 anos, contou ter perdido algumas namoradas por desejar se pai muito cedo.
Minha memória mais antiga é o meu aniversário de 16 anos, quando eu cortei o bolo e fiz um pedido: ser pai antes dos 21. Até eu conhecer a Suzana, aos 23, eu achava que ia casar com todas as meninas que apareciam na minha vida". contou Mion em entrevista ao "Lady Night" (Multishow). Ele foi o primeiro convidado da nova temporada do talk show de Tatá Werneck, que começou a ser exibida hoje.
Ele ainda afirmou que isso o atrapalhou em alguns relacionamentos. "Assustou as minhas namoradas, porque eu perguntava a elas, no segundo encontro, se elas gostariam de ter um filho. Óbvio que todas iam embora, né? E eu ficava a ver navios, pensando sempre que tinha perdido o grande amor da minha vida", completou.
O novo apresentador do Caldeirão se emocionou durante o bate-papo ao falar sobre seu filho, Romeu.
As coisas não são sobre nós. Seu propósito só vale quando a outra pessoa precisa que você faça aquilo por ela. Isso me trouxe muita sabedoria".
"Eu era um cara muito egocêntrico, sabe? Era muito focado na minha carreira, no meu nome e em conquistar reconhecimento e criar e meu foco era esse. E foi só quando ele chegou que eu entendi qual era o verdadeiro propósito da minha vida".
Marcos Mion é casado com Suzana Gullo há 16 anos, e juntos tiveram três filhos: Romeu, seu primogênito de 16 anos, veio ao mundo quando Mion tinha 24 anos, e na sequência nasceram Donatella, de 13, e Stefano, de 11.
A apresentadora brincou ainda com o tempo de Mion na RecordTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.