Polícia conclui que morte de MC Kevin foi acidente; caso deve ser arquivado
A 16ª DP do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, concluiu que a morte de MC Kevin foi um acidente e vai sugerir à Justiça que o caso seja arquivado por falta de elementos que caracterizem crime.
"Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já se haviam sido apuradas", diz nota enviada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a Splash.
Os investigadores concluíram que MC Kevin tentou pular para a varanda do andar inferior do hotel, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu.
"Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos", afirma a 16ª DP.
MC Kevin morreu em maio deste ano, aos 23 anos de idade. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.
Anteriormente, a PM havia afirmado que o cantor caiu do 11º andar, mas corrigiu a informação horas depois: a confusão aconteceu porque Kevin estava hospedado no 11º andar com a mulher, Deolane Bezerra, mas no momento da morte estava num quarto no 5º andar com um amigo e uma garota de programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.