Britney Spears 'quebra' 14 anos de sobriedade para celebrar fim da tutela
Britney Spears revelou que apreciou sua primeira taça de champanhe em mais de 13 anos durante um jantar comemorativo em West Hollywood no último domingo, 14.
A estrela de 39 anos usou suas redes sociais para compartilhar sobre seu primeiro final de semana como uma mulher livre após o término da tutela no dia 12 de novembro, que incluiu um pouco de álcool.
"Que fim de semana incrível… Eu me senti como se estivesse nas nuvens o tempo todo! Na verdade, recebi minha primeira taça de champanhe no restaurante mais lindo que já vi ontem à noite!", escreveu em um trecho.
Ela acrescentou que estava "celebrando minha liberdade e meu aniversário pelos próximos dois meses'', e disse que depois de ser 'presa' sob a tutela por mais de 13 anos, ela esperou "o suficiente".
A cantora ficou sóbria pela primeira vez em 2007, após seu colapso mental muito público, que deu o início de seu período sob a tutela do pai, Jamie Spears.
Além disso, Britney agradeceu ao seu advogado, Matthew Rosengart, que foi o responsável por conduzir o processo que determinou o encerramento da tutela: "Ele realmente transformou a minha vida. Serei eternamente grata por isso!".
Entenda o caso
Jamie Spears, pai de Britney, tinha sua tutela desde 2008, ou seja, era ele quem dava a palavra final em várias decisões da vida da artista como, por exemplo, se ela se casará ou não. O arranjo legal começou devido às preocupações com a saúde mental de Britney, que foi hospitalizada duas vezes em 2008 na ala psiquiátrica de um hospital.
Desde então, o pai de Britney e um advogado assumiram o controle de seus assuntos pessoais e comerciais. A cantora tentou remover o pai da posição de seu tutor em 2020, mas um juiz negou e estendeu a tutela até setembro de 2021. O término da tutela foi anunciado na última sexta-feira, dia 12 de novembro, pela juíza Brenda Penny.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.