Dayane se diz triste após brigas: 'Sou muito frágil, não vivo em ódio'
Depois de brigar com Rico Melquiades, cortar o casaco do alagoano com uma faca e ameaçar mutilar todas as peças de roupa do peão em "A Fazenda 13", Dayane Mello desabafou com Valentina Francavilla e disse que estava se sentindo triste.
"Eu não tenho um botão que eu consigo esquecer das coisas. Ele já vem há dias fazendo isso, então me deixa muito triste. Eu não consigo estar aqui 100%. Me sinto... sabe quando a imunidade tá baixa, que tu vai ficar doente? Me sinto assim, um pouco caída. Porque não tem pra onde fugir", disse a modelo.
Ela continuou: "O ódio a gente sente, não adianta. E eu sou muito frágil, amiga. Por incrível que pareça. A coisa que mais dá desilusão é criar expectativas em pessoas e essas pessoas te machucarem. Pra mim, não é natural. Eu não vivo num mundo de ódio. Eu ver uma cena dessa, pra mim, é realmente novo. Quando eu era mais nova, que eu estava batalhando e trabalhando, a gente via ódio, mas de uma maneira diferente. Dessa maneira dissimulada, de uma pessoa querendo te destruir, é algo muito forte. Não é uma coisa que eu consigo esquecer".
Valentina sugeriu que os dois conversassem para estabelecer uma trégua, mas Dayane recusou:"Não, não tem conversa. Até o dia que eu for embora, pra mim, ele é invisível. Não quero saber. Essa pessoa não merece nem me olhar nos olhos, imagina [receber] uma palavra. Querendo estragar o que eu estou fazendo aqui! Eu não admito isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.