Desempregada, Cristina Mortágua pede ajuda financeira: 'Sem forças'
Lutando contra depressão, a apresentadora e ex-Fazenda Cristina Mortágua, de 51 anos, voltou a comentar sobre seu quadro de saúde e pediu ajuda financeira aos seguidores após agradecer apoio que vem recebendo nas redes sociais.
"Sou grata pela ajuda que recebi de muitos de vocês. Não só pelo apoio financeiro, mas também pelas indicações de livros e testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso a ninguém", iniciou a musa dos anos 1990 em legenda comovente.
"Falta pouco para o incêndio ser apagado. Ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças para levantar", completou.
A famosa ainda comentou que a morte de seus animais de estimação, na semana passada, quase resultou em sua morte. Ela prometeu voltar às redes sociais para compartilhar mais detalhes sobre o ocorrido.
Cristina finalizou o texto dizendo que não se preocupa com julgamentos e espera que sua exposição seja instrumento capaz de salvar vidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.