Equipe de Dayane entra com medidas judiciais contra ataques e fake news
A equipe jurídica de Dayane Mello, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), anunciou que entrou com medidas judiciais cabíveis nas esferas civil e criminal depois de a modelo ser alvo de ataques e notícias falsas nas redes sociais após rasgar uma jaqueta de Rico Melquiades.
Ontem, a peoa discutiu mais uma vez com o humorista e depois, em um papo com Valentina Francavilla, prometeu que iria rasgar as roupas do alagoano como forma de retaliação e assim o fez.
O ato de Dayane foi alvo de críticas dos fãs do reality rural e também de ex-peões da edição, que a criticaram, se solidarizam a Rico e ainda relataram que deixar o reality rural foi um "livramento".
Em uma postagem nas redes sociais da modelo, sua equipe emitiu uma nota de esclarecimento anunciando as medidas que foram tomadas após o caso:
Não estamos justificando a atitude impensada, de uma pessoa que estava tendo o seu espaço invadido, entretanto não podemos aturar as fake news que estão sendo geradas após os últimos eventos e tão pouco os ataques a integridade física da participante Dayane e equipe. Uma atitude errônea de impulso, tomada pela própria, não pode gerar ou desencadear uma série de notícias falsas, ameaças de todos os tipos e discurso de ódio. Equipe de Dayane Mello
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.