Kristen Stewart relembra química com Robert Pattinson: 'Jovens e estúpidos'
Kristen Stewart relembrou seu início de carreira em "Crepúsculo" (2008) durante uma entrevista ao The New Yorker. A atriz, que fez par romântico com Robert Pattinson, destacou que a química do casal protagonista foi simulada em uma cena de "pegação" ainda durante a fase de testes.
Em entrevista à revista norte-americana, Stewart contou que o teste "deixou bem claro que ele [Pattinson] funcionaria muito bem no papel de Edward".
"O Robert tinha uma abordagem intelectual em relação a tudo aquilo, combinada com uma atitude de: 'Não ligo a mínima para isso, mas vou fazer funcionar'. E eu pensei: 'Cara, isso mesmo!'", disse a atriz.
"Nós dois éramos jovens e estúpidos. Não estou dizendo que fizemos 'Crepúsculo' ser muito melhor do que era, só que demos à história o que ela precisava. Quaisquer atores que interpretassem aqueles papéis tinham que estar sentindo o que nós estávamos", completou Kristen.
Inspirada na saga literária de Stephenie Meyer, a franquia "Crepúsculo" rendeu cinco filmes ao cinema — lançados entre 2008 e 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.