Marina aconselha Rico sobre treta com Day: 'Você precisa saber argumentar'
Após serem confinados na casa da sede, Rico Melquiades e Marina Ferrari decidiram limpar a cozinha enquanto conversavam sobre a treta envolvendo Dayane Mello e Valentina Francavilla na tarde de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV).
Marina aconselhou o peão a não bater boca com as participantes. "Você precisa saber como argumentar. Se você tivesse falado de outra forma, você saía ganhando. Porque quando você estoura, você perde toda a razão", pontuou.
Rico tentou se defender afirmando que os peões sempre pensam que ele está errado nas discussões:
O problema é que vocês, tô falando vocês porque só veem que eu estou errado. Tudo sobra pra mim. Tudo sou eu que vou atrás de confusão e eu já falei que eu não quero. Eu tô na minha paz, cantando as músicas que eu sempre cantei e não é pra debochar de ninguém não. E aí eu nunca presto!
"Eu não disse isso, falei pra você ter cuidado com as coisas que você fala. Tem que parar, analisar, mas sei que você não vai porque é seu jeito. Só estou comentando esse assunto porque você comentou, mas eu não consigo julgar nem um lado e nem o outro", rebateu Marina.
A empresária disse ainda que todos já estão cansados por estarem confinados há dois meses e Rico concordou. "Eu acho que já tá todo mundo saturado de tudo, sabe?"
A dupla seguiu a conversa até que Bil Araújo chegou na cozinha e eles tentaram conversar sobre o carro de som, mas foram repreendidos pela produção:
Atenção: É proibido falar sobre carro de som, drone ou helicóptero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.