Whindersson Nunes quer se aposentar em dois anos: 'Não estou feliz, não'
Whindersson Nunes já planeja fazer uma pausa na carreira e faz desabafo sobre a fama. Em entrevista ao PodDelas, o humorista afirma que pretende se afastar um tempo dos holofotes, no entanto, também esclarece que a decisão não será definitiva.
"Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", diz no bate-papo. No entanto, Whindersson também tem alguns planos para esses próximos anos: "Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver, e mostrar para todo mundo", assume.
Na entrevista, Whindersson também faz um desabafo sobre felicidade: "Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Têm momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor", analisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.