Yasmin Brunet desabafa ao mostrar mensagens de ódio: 'Desejo melhoras'
Yasmin Brunet resolveu compartilhar nas suas redes sociais algumas mensagens de ódio recebidas nos últimos dias.
Após mostrar prints de xingamentos pesados enviados por 'haters', a modelo deixou claro que repudia esse tipo de comportamento na internet e que apenas deseja o melhor para essas pessoas.
Nas imagens divulgadas pela mulher de Gabriel Medina, usuários das redes sociais a chamam de "lixo" e dizem que ela "só fala bobagens". A uma delas, a modelo respondeu: "Quanto ódio. Desejo melhoras. Espero que você não fale assim com sua namorada/mãe/filha".
"Ai gente, quanto ódio no coração! Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que pra estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz, que não veja necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém", escreveu Yasmin.
"Vocês me dão ainda mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.