Alinne Moraes comenta reação do público por cenas quentes com Cauã, seu ex
A arte imita a vida? Alinne Moraes contracena com Cauã Reymond em "Um Lugar ao Sol", com quem já teve um relacionamento. Na trama, os dois formam um casal e as cenas vêm dando o que falar nas redes sociais.
Nos bastidores da São Paulo Fashion Week, enquanto se produzia para o desfile da Torinno, a interprete de Bárbara conversou com Splash sobre a comoção que vem causando pelas cenas com o ex.
"Isso [o relacionamento] foi há anos... eu sabia [que causaria repercussão]. Falei: 'Cauã, a novela vai ser um sucesso, fora a parte da curiosidade'. As pessoas adoram imaginar que entre aquele casal de protagonistas existe algo por trás. Imagina um casal de ex-namorados? A gente sabe que esse imaginário é tão vasto que faz vender muita revista", comentou.
Alinne e Cauã já haviam contracenado após se separarem no filme "Tim Maia" (2014). Atualmente ela é casada com o cineasta Mauro Lima e Cauã com a modelo Mariana Goldfarb.
A atriz afirma que não tem Twitter, mas o marido conta a ela tudo o que acontece na rede social do passarinho. "Meu marido fica emocionado quando vê a Barbara nos trend topics todos os dias. O sucesso é a personagem, e não a Alinne", diz.
Para ela, a personagem precisava de uma ajuda psicológica. "É uma menina muito sensível, ela não teve o amor dos pais. Eles não eram muito presentes. O único sonho dela é construir família. Ela é apaixonada pelo Renato."
"Quando ele morre e o outro assume? o que ela precisa é de terapia de verdade. Como ele é uma mentira, ela vai se perdendo cada vez mais. Ela vai enlouquecendo", acrescenta a atriz, referindo-se a troca entre os irmãos gêmeos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.