Mara Maravilha se sente perdoada por fala polêmica e manda indireta a Xuxa
Mara Maravilha participou do podcast "Papo Confinado", do Canal Débora Felix, no YouTube, e revelou que já pediu perdão e se sente perdoada após cantar uma 'paródia' do clássico hit da Xuxa, "Ilariê".
Recentemente, no "Programa do Ratinho", a apresentadora trocou os versos da música e o refrão mudou para "virei um débil mental". Mara decidiu cantar essa versão depois de Sérgio Mallandro falar de Xuxa durante a conversa.
"Foi uma infelicidade. Já pedi perdão e me sinto perdoada. Várias pessoas falaram comigo. Uma delas disse: 'olha, minha filha é especial e continua te amando'", disse, citando Luciano Huck, que no último domingo pediu desculpas pela fala gordofóbica ao homenagear Marília Mendonça.
Quem não gostou da "nova versão" de "Ilârie" foi Xuxa, que criticou o uso da palavra "débil mental" na paródia. No podcast, Mara Maravilha mandou uma indireta para a rainha dos baixinhos: "Xuxa, te amo, mas crescemos, meu amor".
"Síndrome de Peter Pan já não cabe mais. Só o coração puro, sem guardar mágoas [...] Quem não errou, não é verdade? Quem não fez algo na carreira de que se arrependeu?", acrescentou a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.