Look escolhido e surpresa nos EUA: Marília Mendonça sonhava com novo Grammy
Dona de um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo disco "Todos os Cantos", de 2019, Marília Mendonça, morta em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro, sonhava com mais um gramofone. A cantora estava com tudo pronto para embarcar para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde acontece nesta quinta-feira (19) mais uma edição da premiação. Ela concorre, ao lado de Maiara e Maraisa, com o álbum "Patroas".
Splash apurou que Marília Mendonça já tinha escolhido o look que iria ao evento e comentado com pessoas mais próximas da grande expectativa de ver um projeto premiado ao lado das amigas e parceiras musicais. A empolgação também existia por parte da Workshow, escritório que agencia as cantoras. Eles preparavam uma surpresa para receber as "patroas" nos Estados Unidos.
No entanto, apesar da expectativa ainda com o prêmio, nem mesmo Maiara e Maraisa devem embarcar para a cerimônia nos Estados Unidos. Elas, que assumiram alguns shows de Marília Mendonça - como o que aconteceu em Lorena, São Paulo, no último fim de semana - seguem cumprindo a agenda de apresentações no Brasil e estão com shows marcados em Minas Gerais e São Paulo nesta semana.
Procurada por Splash, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, informou que de fato existia a ideia de uma homenagem para as cantoras nos Estados Unidos. A Workshow pretendia divulgar, no mesmo estilo das divulgações famosas da Times Square [Nova York], o álbum "Patroas" no aeroporto de Los Angeles. Não está confirmado que a divulgação seguirá após a morte de Marília Mendonça.
A assessoria informou ainda que um representante da Som Livre estará no Grammy Latino e que não há previsão da presença de Maiara e Maraisa no local. A disputa de "Patroas" pelo Melhor Álbum de Música Sertaneja acontece com "Tempo de Romance", de Chitãozinho e Xororó, "Daniel em Casa", de Daniel, "Conquistas", dos Barões da Pisadinha, e "Pra Ouvir no Fone", de Michel Teló.
Se as artistas conquistarem o gramofone, será o segundo Grammy Latino de Marília Mendonça, agora póstumo, e o primeiro da dupla Maiara e Maraisa.
A cantora Anitta, que participará da cerimônia, já avisou que prestará uma homenagem para Marília Mendonça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.