Topo

Sônia Abrão condena atitude de Galvão Bueno: 'Não tem compostura'

Sônia Abrão pede a eliminação de peão - Reprodução / Instagram / RedeTV!
Sônia Abrão pede a eliminação de peão Imagem: Reprodução / Instagram / RedeTV!

Colaboração para Splash

17/11/2021 17h50

Pode isso, Arnaldo? Parece que a jornalista Sônia Abrão ainda não engoliu o episódio envolvendo Neymar e Galvão Bueno. Há cerca de um mês, durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, vazou um áudio onde, supostamente, o narrador teria chamado o menino Ney de 'idiota'.

Sônia que no período, já tinha utilizado as suas redes sociais para se posicionar contra a atitude de Galvão, aproveitou a sua passagem no programa Superpop de hoje para reafirmar o que achou da situação. "O áudio vazou porque não tem compostura, não respeita o atleta. Também tenho muitas críticas em relação ao Neymar, mas não justifica chamar um atleta nosso de idiota. Acho que faltou o respeito profissional", afirmou.

A jornalista, conhecida por colocar famosos na geladeira, pontuou que o narrador não estava no lugar ideal para tecer qualquer crítica ao atleta. "Estava em uma cabine e não na arquibancada. Tinha que saber o que dizer porque ele é um profissional da área. Acho que em qualquer situação, o primeiro mandamento é o respeito, e ele não teve o mínimo pelo Neymar. Achei feio mesmo", finalizou.