Tiago Piquilo se declara para Nego do Borel: 'Uma verdadeira amizade'
Tiago Piquilo, cantor sertanejo e o oitavo eliminado de "A Fazenda 13", fez uma declaração especial para Nego do Borel, seu ex-colega de confinamento no reality rural e que deixou a casa após ser expulso do programa.
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Piquilo rendeu elogios ao funkeiro:
Olhando algumas fotos e acabei me deparando com essas. Uma das coisas boas que 'A Fazenda 13' me deu! Um cara extremamente divertido, um cara que não é 80%, é 100% em tudo que faz.... Dei muitas risadas, me diverti, quando eu me sentia só, ele estava ali para me abraçar e me incluir nas coisas. Pensa em um coração grande que esse menino tem. Senti isso nitidamente em vários momentos e assim começamos um laço muito verdadeiro de ajudas, broncas, lágrimas, torcidas, uma verdadeira amizade. Tiago Piquilo
O sertanejo ainda comentou ter sofrido após a expulsão de Borel: "Quando ele saiu do programa? Sofri muito! Senti saudades ao ponto de escorrer pelos olhos...".
"Faço questão de postar esses registros só para reforçar o que eu já te disse lá dentro e aqui fora, Nego do Borel. Te amo, irmão. Sucesso sempre e juízo nessa cabecinha. Aqui você sempre terá um abraço esmagador guardado para ti. Até qualquer momento. Seu fã", finalizou o ex-peão.
Borel devolveu a declaração ao amigo nos comentários da publicação:
Caramba, irmão. Faz eu chorar, não, cara, eu te amo tanto, moleque. Escolhi você para ser meu amigo lá dentro, agora somos amigos da vida. Nego do Borel
A expulsão de Nego do Borel
O funkeiro foi expulso do programa após dormir com Dayane Mello bêbada. Borel está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane.
A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".
"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", completou o comunicado da emissora, que ainda apura se a vaga será reposta.
Segundo informações recebidas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.
A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.