Aline e Marina elogiam Rico: 'Parece que passou por uma reabilitação'
Aline Mineiro e Marina Ferrari elogiaram a postura de Rico Melquiades ao delegar as funções aos peões nesta manhã em "A Fazenda 13" (RecordTV).
Mari estava tomando café na área externa da sede quando Aline observou a mudança do influenciador após ter vencido a prova do fazendeiro na noite de ontem. "Tão bonitinho o Rico fazendo as coisinhas, parece uma outra pessoa. Parece que ele passou por uma reabilitação (risos)."
A influenciadora afirmou que voltou a ser amiga do humorista ao sentir a mudança. "É amiga, eu só me reaproximei dele por causa disso porque eu senti que ele tava diferente."
"Mas você sabe por que ele ficou diferente, né? Por que todo mundo se afastou dele. Foi preciso..Eu me afastei.", analisou Aline.
Mari concordou com a amiga ao lembrar que Rico se sentiu excluído e expôs isso ao pessoal durante um jantar com pizzas e vinhos.
Eu senti e fui, mas já fui assim oh: 'não vou jogar com você, não concordo com as suas atitudes, mas vamos tentar conversar e interagir'. Ele precisava disso para mudar e ele não quer mais ficar assim magoando as pessoas que ele gosta e sozinho. Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.
A influenciadora disse ainda que o humorista mudou e agora conseguem conversar sobre suas coisas em comum, como, por exemplo, o fato de serem alagoanos. "Ele está mostrando mais o lado bom dele e depois disso é a gente brincando, falando de Maceió, ele prestativo, fazendo isso, aquilo e isso é o que eu gosto dele. Sinto essa energia boa dele quando ele é do bem."
Aline assentiu e pontuou que o amigo precisa ser monitorado. "A gente tem que viver monitorando ele porque agora ele tá legal...", analisou quando foi interrompida por Mari:
É aquela coisa, a gente dá uma chance, mas se ele vacilar [...] Eu dei a oportunidade para ele da gente se reaproximar, mas eu tô preparada para tudo. No começo eu não tava, tomei um susto, não esperava. Agora não me assusta mais e qualquer coisa, cada um no seu canto. Não vou me desgastar mais
, concluiu Marina Ferrari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.