Topo

Influencer Juliana Priscila anuncia a morte do filho e critica hospital

Saulo Oliveira e Juliana Priscila com o pequeno Henry Sebastian, que nasceu em maio - Reprodução/Instagram
Saulo Oliveira e Juliana Priscila com o pequeno Henry Sebastian, que nasceu em maio Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/11/2021 15h23

A infuenciadora digital Juliana Priscila, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram e também é conhecida como a Princesa da Favela, anunciou ontem a morte do filho, Henry Sebastian, de seis meses.

Ela informou os seguidores em um vídeo gravado em um hospital, no qual aparece desesperada e não se conforma com a notícia. O bebê estava internado desde seu nascimento, em maio.

A influenciadora afirma que o hospital, que não teve o nome divulgado, não a informou sobre o estado de saúde da criança.

"Meu filho estava bem, eu recebi uma ligação de que ele ia fazer uma cirurgia. Quando eu cheguei aqui [no hospital], meu filho estava entubado, inchado, ele tinha tido uma parada [respiratória] e ninguém me avisou. Meu filho morreu! Ninguém me avisou nada. Eu estava aqui ontem, ninguém me avisou".

Juliana já tinha contado nas redes sociais que Henry Sebastian nasceu com onfalocele, uma alteração genética. Ela costumava compartilhar com os fãs sua rotina com visitas diárias ao filho na UTI.

A influenciadora recebeu o apoio de amigas, como a ex-BBB Pocah: "Força, meu amor". "Meu Deus. Que Deus e Nossa Senhora conforte o seu coração nesse momento de tanta dor. Não consigo nem imaginar o que você esteja sentindo! Sinta-se abraçada por mim", lamentou Sunaika Bruna.

O sepultamento do bebê foi realizado na tarde de ontem, no centro de Mossoró (RN).