Luciana Gimenez 'chorou muito' em papo com mãe de Nardoni: 'Ela me acalmou'
Luciana Gimenez contou bastidores da entrevista com a mãe de Isabella Nardoni, criança de 5 anos assassinada em março de 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá.
Em entrevista ao programa "The Noite" do SBT, apresentado por Danilo Gentili, Gimenez afirmou que o momento foi o "mais estranho" vivido como apresentadora do "Superpop", da RedeTV!.
Teve uma entrevista que eu sempre falo aqui que é a da mãe da (Isabella) Nardoni. Foi bem difícil de fazer. Eu comecei a chorar, não conseguia parar. A mulher que teve que me acalmar, olha o mico. Eu fiquei tão mexida com aquela entrevista, foi muito difícil terminar.
Luciana Gimenez no 'The Noite'
A conversa com Ana Carolina Oliveira foi ao ar em 2009. O caso se tornou conhecido em todo o Brasil por Isabella ser jogada do sexto andar de um prédio localizado na rua Santa Leocádia, zona norte de São Paulo.
Conversa com Trump
A apresentadora também comentou sobre a entrevista com Donald Trump, ex-presidente dos EUA. Ela afirma que o político "lembrava de seu rosto" por conta de uma festa realizada em Palm Beach quando Gimenez tinha 18 anos.
"Ele é muito inteligente e meio galanteador, se é que você me entende. Impressionante a memória, mas também ele pode ter jogado o 'verdão', né?", afirmou ao lembrar da conversa com Trump.
Apresentadora não está solteira
Luciana Gimenez confirmou que não está solteira após comentar sobre o seu novo programa, "Operação Cupido". A atração ainda não tem estreia prevista.
"Estamos em fase de captação de pessoas, porque não queremos fazer nada que não seja real. Isso demora um pouquinho. O programa é eclético e, por isso, é muito correto. A gente pode namorar quem quiser. Cada pretendente manda três pessoas da família que ela escolhe. Ela pode mandar primo, tia, mãe", disse sobre o programa.
A entrevista completa de Luciana Gimenez vai ao no "The Noite" da madrugada desta sexta-feira (19), à 00h45.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.