Netflix reúne Zilú e Graciele em série com Zezé e Wanessa; veja o trailer
Zezé Di Camargo será tema do novo documentário da Netflix: "É o Amor: Família Camargo" é o nome da produção, que entra no catálogo do serviço de streaming a partir do dia 9 de dezembro. A série de cinco episódios mostrará a relação entre o cantor sertanejo e a filha Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois.
O doc terá uma pitada de reality show e revelará a intimidade da família de Zezé. A Netflix filmou boa parte das cenas na fazenda do cantor em Goiás, onde um estúdio para gravação de músicas inéditas foi improvisado durante a quarentena.
A rotina e os conflitos da família Camargo serão retratados na série documental, inclusive momentos com Graciele Lacerda — atual noiva de Zezé — e com Zilú Godoy — ex-mulher do sertanejo e mãe dos três filhos com o cantor de "É o Amor". Em uma dos trechos divulgados no trailer, Graciele desabafa: "Machuca falar que destruí o casamento".
Zezé e Zilú se separaram em 2012 após 30 anos de casamento. O cantor, então, assumiu o relacionamento com Graciele, de quem ficou noivo no Dia dos Namorados deste ano.
Assista ao trailer de "É o Amor: Família Camargo":
Participações especiais
Zezé e Wanessa abriram as portas da fazenda para as participações especiais de amigos famosos como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.
"É o Amor: Família Camargo" tem direção de Ricardo Perez e é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.
Serviço
"É o Amor: Família Camargo"
Onde: Netflix
Estreia: 9 de dezembro
Quantidade de episódios: 5
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.