Ex-Travessos, Rodriguinho diz que odiava comparações com os Backstreet Boys
O músico Rodriguinho, ex-vocalista da banda "Os Travessos", relembra a fama do grupo em entrevista a Daniela Albuquerque que vai ao ar hoje na RedeTV. Ele confessa que não gostava muito da forma como a banda era vista:
"Viramos tipo uma boyband, chegávamos e nos chamavam de 'Backstreet Boys do pagode'. Eu odiava isso", afirma.
Rodriguinho foi integrante da banda entre 1996 e 2004, e conta que nunca achou que seria cantor: "Eu não achava que conseguiria, nunca gostei de cantar. Virei vocalista por necessidade do grupo, porque o outro teve um problema sério com drogas e precisou sair".
Fui pego de surpresa, não foi nada predeterminado. Chegamos no show e o vocalista não estava, e eu era o segundo na escala de quem cantava. Rodriguinho
O músico confessa, ainda, que não gostou de subir ao palco como cantor naquele dia: "Foi uma droga. O antigo vocalista era artista, tinha carisma. Eu não tinha isso".
Atualmente em carreira solo, Rodriguinho afirma ser grato por sua trajetória de mais de três décadas na música e diz não pensar em sair dos palcos tão cedo. "Tudo que eu tenho é por causa disso. Posso até fazer menos shows, mas parar não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.