Cantor Thiago Costa recebe alta da UTI após passar por duas cirurgias
O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, Pará. Segundo a assessoria do músico, ele teve alta na tarde de ontem.
Thiago apresentou melhora no estado clínico e segue "sendo acompanhado por várias equipes de profissionais da saúde", de acordo com a equipe.
A esposa do cantor, a empresária e nutricionista Idiane Caldas, o acompanha enquanto ele está em observação.
Thiago teria agradecido o apoio que vem recebendo de fãs e doações de sangue A+ desde o acidente na semana passada, quando uma lancha passou por cima de três jet skis — dentre eles, o do artista.
O artista foi submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular, também fez cirurgia no antebraço direito e segue em observação, acompanhado pela esposa. Gratidão a todos pelas orações e amor com nosso 'Potência', ele ficou feliz e emocionado com tantas doações de sangue, doação de amor. Assessoria de Imprensa de Thiago Costa
O cantor ficou gravemente ferido, mas o quadro é considerado estável desde o início do tratamento. Ele foi submetido a uma cirurgia na perna logo após chegar no hospital.
Ele ainda passou por uma cirurgia no antebraço direito na quarta-feira (17) e vinha apresentando melhora no estado de saúde.
Splash apurou que a agenda de shows de dezembro do cantor da música "JBL pro Paredão" será cancelada, assim como foi feito com os compromissos de novembro após o acidente.
A equipe de Thiago pediu doações de sangue A+ no Hemopa (Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará) devido ao estoque baixo do local. O perfil do cantor divulgou vídeos de seguidores que foram ao local fazer o pedido.
Segundo a assessoria, até terça-feira (16), Thiago havia recebido seis bolsas de sangue.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.