Duda Reis recorda período que enfrentou anorexia: 'Demorou a passar'
Em mais um bate-papo com os seguidores do Instagram, Duda Reis abriu o jogo sobre uma fase delicada: quando enfrentava distúrbios alimentares. Nos stories, a atriz refletiu que sofreu com a anorexia por bastante tempo, mas enfatizou que o transtorno tem tratamento.
A artista publicou o desabafo junto com uma foto de biquíni na época que enfrentava o distúrbio. "Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43,5 kg e tenho 1.65 m de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou para passar, porém passou", garante.
A artista também tranquiliza os fãs que possam estar passando pela mesma situação: "A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento, mas TUDO passa. Para quem estiver passando por algo assim, posso te garantir", aponta.
Relacionamento
Os seguidores também queriam saber um pouco mais sobre a vida amorosa de Duda e questionaram o que deve ser feito quando o relacionamento não está mais caminhando para um lado muito legal: "Terminar. Sua felicidade e bem-estar valem mais do que isso", respondeu.
Além de dar conselhos mais diretos sobre a vida amorosa dos fãs que desabafaram na caixinha de perguntas e respostas, Duda também reforça que não sente medo do futuro e está aproveitando a própria vida. "Não mais! O Universo se encarrega de te presentear e de te prosperar quando você é uma pessoa correta e que faz o bem. Sei que sou exatamente isso e confio 100% no processo e nas recompensas que virão e que já estão vindo", escreveu.
Para um seguidor que confirmou que 'o amor não existe', Reis refletiu: "Acredita que durante um bom tempo esse ano eu acreditei na mesma coisa? Mas eu te garanto que ele existe, sim! Ele existe e é mais vivo do que imaginamos, ele está nas pequenas coisas que em muitas das vezes, estamos tão desatentos que não conseguimos ver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.