Dynho diz que 'pegou ranço' de Dayane: 'É ela que vem pra cima de mim'
Dynho Alves e Bil Araújo sentaram para conversar no final desta manhã. O ex-BBB contou que ficou chateado com o distanciamento do dançarino, a quem considerava prioridade no jogo, quando ele se aliou a Dayane Mello. Dynho, por sua vez, tentou se desvencilhar da ex-Grande Fratello e reprovou o que ela fez com a jaqueta de Rico Melquiades.
Bil foi sincero e não escondeu sua decepção. "O que me entristeceu mesmo foi quando vocês ganharam o poder [do lampião] e nem pensaram: 'Vamos fazer o que pra salvar o Bil?'".
Dynho disse que não pensou nisso porque, na sua visão, o ex-BBB não corria risco de ir para a roça. "Mesmo assim, né. A gente nunca tem certeza", rebateu Bil. O ex de MC Mirella pediu desculpas.
O dançarino ainda disse que, na verdade, é Dayane que busca proximidade com ele. "Eu sento ali e do nada ela chega, vou pra cozinha e ela vai atrás. Não sou eu que fico de gracinha pra ela, é ela que vem pra cima de mim fazer as paradas".
Bil diz que Dynho está certo em não excluí-la, mas deve tomar cuidado. "Mas a minha chateação com você foi porque não teve essa empatia de chegar e perguntar: 'e aí, vamos fazer o que [na roça]?'".
"Ranço, mano. Infelizmente. Caí no canto do vigário de novo. Eu sou assim. Eu tomo, tomo, tomo e a pessoa vem [pede desculpa] e eu: 'beleza, então, vamos lá'", disse o dançarino. "Quando eu falei que desculpei ela, eu desculpei as coisas que ela falou. Mas aí vocês veem isso e acham que eu tô de complô, tá ligado?".
O ex-BBB disse que o fato de Dynho ter salvado Dayane da nona roça pareceu uma prova da aliança entre os dois. O dançarino se defendeu: "Eu achei que ia ser bom pra mim, mas aí acontece isso de ontem [da revelação que a modelo cortou a jaqueta de Rico], pô, me decepcionou de novo. Não quero nem ideia. Quem perdoou pelas paradas acaba tomando também. Tomei de novo na cabeça".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.