'Não quero jamais que você se sinta sozinha ou excluída', diz Rico para Day
Apesar de ter tido sua jaqueta rasgada e das discussões com Dayane Mello, Rico Melquiades, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), mostrou que tudo ficou para trás em uma conversa com a modelo durante a "Festa Polar", a décima da temporada.
Só quem julga é Deus e a vida é que vai ensinar tudo o que a gente faz aqui na Terra. Eu jamais quero ver você sozinha. Eu sei que você precisa da sua Sophia, que você sente saudades da sua filha, do Juliano, eu sei tudo. Eu não quero jamais que você se sinta sozinha ou excluída. Rico Melquiades
"Esse make ficou tudo, meu Deus", interrompeu a modelo e humorista riu. O peão, então, seguiu declarando sua posição. "Eu não concordo co nada do que você faz. mas eu não quero jamais me sentir compactuando para você se sentir sozinha aqui", disse ele e a peoa então respondeu:
Oxe, mas eu me senti por três meses sozinha. Mesmo quando eu era amiga sua e da Aline, eu nunca me senti realmente segura. Eu não via verdade, Rico. Te juro pela minha filha. Mesmo que nós ríamos muito. Dayane Mello
"Quando nós éramos próximos, eu amava. Eu me sentia [seguro]", disse o humorista. "Você fala sobre você e eu falo sobre mim: mesmo com a nossa amizade e esse grupo, eu não me sentia segura", continuou a modelo.
"Eu amava dormir com você na cama, amava quando você deitava do meu lado, eu amava, juro por Deus", declarou Rico. "Eu sei. Rico, eu fui a primeira a comprar tuas brigas, teus BOs, mas tudo bem", afirmou Dayane.
"E pensar que a gente era um quarteto lindo, o melhor quarteto de todas as edições", disse Aline Mineiro, se juntando à dupla. "Amiga, o jogo ainda não acabou, calma. Enquanto a gente estiver aqui, você vai botar ele na roça, as suas amiguinhas", disse Dayane.
"Ah, você quer voltar o quarteto?", questionou Aline e em seguida o trio começou a conversar sobre o termo "cobra caninana", "apelido carinhoso" dado por Rico para Dayane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.