Adriana Esteves faz terapia há 16 anos: 'Renasci após a depressão'
Adriana Esteves relembrou um momento de dificuldade que viveu no início dos anos 90 após protagonizar Mariana na novela "Renascer". Segundo ela, as críticas sobre a sua personagem afetaram sua vida particular.
"Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar 'Renascer' e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão", revelou ela em entrevista para a revista Veja.
Desde 2005, a atriz faz terapia, já na pandemia, começou a praticar ioga e meditação. "Faço terapia há dezesseis anos. Nunca faltei, nem mesmo com a Carminha (a vilã de "Avenida Brasil") fervendo. O mais importante é que as pessoas que estejam em depressão peçam ajuda e falem o que estão sentindo", conta ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.