'O que é uma traição perto de uma morte', diz Deolane sobre MC Kevin
Deolane Bezerra fez a sua estreia hoje como cantora e DJ no "Baile da Doutora", em São Paulo. Após cantar a música "Meu Menino", feita em homenagem a MC Kevin, ela declarou que a descoberta da traição do funkeiro em meio a sua trágica morte não irá apagar o seu sentimento por ele.
A doutora fez uma reflexão sobre o que o sentimento do amor provoca no ser humano e aconselhou seus fãs presentes no evento a valorizarem quem estão do lado deles para compartilhar.
Gente, quando a gente fala de amor não tem limites. Não existe amar demais ou de menos. É tudo amor. A gente faz loucuras, a gente larga de mão tanta coisa, a gente não valoriza quem tá perto por causa de um rosto bonito. Por causa de um arrepio e de coisas que a gente esquece de lembrar o que passou ao lado do nosso companheiro ou companheira. Trair é bom, né? E quando é traído? Como faz para seguir em frente? Como faz pra não ter ódio e não ter rancor.
Deolane fez questão de dizer que a descoberta da infidelidade de Kevin não irá mudar o seu sentimento pelo ex-companheiro. Ela ainda lamentou não ter mais alguém para lhe dar a mão para dançar.
É o que eu falei, falo hoje e vou continuar falando 'o que é uma traição perto de uma morte?'. A gente não sabe o dia de amanhã. Então, vamos amar, vamos cuidar, vamos aprender a elogiar quem está do nosso lado. Amar é um dom, uma dadiva mais perfeita que papei do céu nos deu. Quando ele fala ame o próximo como ame a ti mesmo. É de verdade e não brincadeira. Quem vai me levar para dançar? Hoje, eu não tenho mais!
A advogada ainda cantou a música "Você pede um beijo, eu te dou um carinho", de MC Kevin, ao lado de um holograma com a imagem do funkeiro em cima do palco. Ela se emocionou e se declarou ao ex-parceiro:
Essa noite te levo para dormir. Eu te amo muito, muito, muito, Kevin.
O lançamento oficial do clipe da música "Meu Menino" - com Deolane Bezerra partilhando de fotos e cenas com MC Kevin - aconteceu ontem e já soma mais de 3,6 milhões de visualizações no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.