Tata ensina posição sexual para Paola Carosella, que se choca: 'Nunca fiz'
Paola Carosella, de 49 anos, marcou presença no "Lady Night" (Multishow) para falar das história de vida, relembrar a passagem pelo "Masterchef BR" (Band) e descobriu uma nova posição sexual durante papo sobre as curiosidades de sua vida íntima.
No quadro "Checklist de sexo e comida", a chef argentina foi questionada se gostava de frango assado e não pensou duas vezes em afirmar ser amante do prato.
Eu amo frango assado!
"Ah, eu também", gargalhou a apresentadora. "Não faço a mínima ideia do que você está querendo dizer", confessou a chef de cozinha.
Diante da revelação, Tata Werneck explicou a posição sexual para convidada por meio de gestos e a ouviu dizer que ainda não havia tido a experiência na cama.
Ah, isso chama frango assado? Ah, pode ser. Acho que nunca fiz.
Receitas com cannabis
Ainda durante a participação no programa de Tata Werneck, Paola Carosella comentou sobre a relação com a maconha. A chef de cozinha revelou descobertas culinárias usando a cannabis como ingrediente.
(Fumar) nunca me pegou. Descobri que fazem pequenas balas com cannabis, e podem ser de diferentes sabores. Você pode preparar um brownie ou outro doce com uma calda específica. Não experimentei e nem sei fazer, mas há alguém que tem. [..] A cannabis pareceu na minha vida semana passada. Tudo culpa do Pedro, mando um beijo para ele. Paola Carosella no 'Lady Night'.
Paola Carosella é brasileira
Paola, que manifestou anteriormente o desejo de se naturalizar brasileira, confirmou que o processo foi concluído recentemente. "Agora sou brasileira naturalizada por lei. Eu quero votar no ano que vem", reforçou a chef de cozinha.
Ela também comentou sobre o MasterChef, programa em que foi jurada entre 2014 e 2020. Após a saída anunciada em janeiro deste ano, Paola foi substituída por Helena Rizzo na atração.
"Demorei para entender que era um programa de TV, não um restaurante. Tão importante quanto a cozinha era a presença dos personagens envolvidos. Muitas vezes a gente perguntava 'nossa, vai tirar alguém tão divertido e bom na câmera?'", analisou antes de confirmar que nunca transou com um dos participantes.
Durante o papo, Paola Carosella também afirmou que já foi expulsa de uma escola. "Eu sempre entrava e saía para matar aulas e encontrava colegas ou um dos diretores. Saía para fumar, tomar uma cerveja".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.