Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis em seu novo DVD
O novo DVD de Wesley Safadão, que será gravado amanhã a bordo de seu cruzeiro que parte hoje de Santos (SP), terá uma música que leva a assinatura de DJ Ivis, músico que ficou preso quase 4 meses após agredir sua ex-mulher.
A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do artista.
Renno Poeta, famoso compositor cearense, e bastante amigo de Wesley Safadão é outro compositor da música, junto com o também cearense Junior Gomes.
Quando conseguiu a liberdade, DJ Ivis já tinha sinalizado que ia retomar sua carreira na música. Ele chegou a postar uma foto de um violão e pedir: "Me desejem boas ideias."
Antes de ser preso, o DJ paraíbano era um dos mais requisitados do cenário do forró eletrônico e tinha contrato com a empresa de Xand Avião, que foi rompido. Apesar do desligamento, o cantor voltou a seguí-lo nas redes sociais.
A prisão de Ivis
DJ Ivis foi detido após ser denunciado pela ex-mulher, Pamella Holanda. Ela compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostrava o artista a atacando com tapas, socos e chutes.
Ivis foi preso preventivamente no dia 14 de julho. Pamela já havia ido à polícia e feito um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis no dia 3 de julho. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE.
Em 27 de julho, o músico foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.