De volta ao Brasil, Anitta avisa: 'Quero lançar novos boys'
Anitta desembarcou na manhã de hoje no Brasil e não perdeu tempo: Enquanto se arrumava para um de seus compromissos, a cantora deixou claro que já abriu vagas para "novos boys" durante sua curta temporada no país, antes de voltar aos Estados Unidos.
"Outra coisa que a gente também vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é: bofes, boys. Então, já vamos abrir aí vagas, superlimitadas porque a promoção não vai durar muito tempo", disse a artista em seus stories no Instagram, sendo apoiada por sua equipe que brincou sobre o surgimento de uma "nova geração" de interesses amorosos de Anitta.
Anitta desembarca em São Paulo
"É, eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez", ironizou a cantora, que já se envolveu com nomes como Pedro Scooby, Gui Araújo e Gabriel David, atual da atriz Giovanna Lancelotti.
"Não vai rolar porque eu já dei a carreira, já aconteceu. Então eu quero lançar novas pessoas no mercado, vou estar checando minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas e por pouquíssimo tempo porque eu não vou ficar muito tempo, porque eu tenho que voltar pra trabalhar lá fora, eu tenho outros trabalhos. Então corram, que essa oportunidade está novinha", concluiu, aos risos.
Além de atualizar a lista de pretendentes, Anitta também aproveitou suas primeiras horas no Brasil para ficar por dentro das novidades musicais dos últimos meses. Ela apareceu dançando algumas músicas de Marina Sena, cantora mineira que anda bombando nas principais paradas musicais do país.
"Eles [equipe] estão me atualizando, agora estou ouvindo a nova bombação do Brasil. Vão me atualizando o que vai rolando nesse Brasilzão", disse ela.
Anitta está morando em Miami, em uma mansão comprada por 7,9 milhões de reais. Focando em sua carreira internacional, a cantora lançou o hit "Faking Love" com a rapper Saweetie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.