Supla confessa que entraria no BBB: 'Se me pagarem o valor do prêmio'
Supla não descarta participar de um novo reality show. O cantor, que participou da "Casa dos artistas" há duas décadas, possui uma exigência para entrar no Big Brother Brasil.
"Eu digo: "Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro". Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira", disse ele para Patrícia Kogut ao relembrar os tempos do reality do SBT.
Segundo o cantor, há outros trabalhos que gostaria de fazer na televisão. "Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção (ele já fez "O Sítio do Pica Pau Amarelo" e a novela "Um anjo caiu do céu"). Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série", afirmou.
Ainda sem nenhum participante divulgado, a próxima edição do Big Brother Brasil estreia dia 17 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.