Alessandra Scatena lembra investidas de Julio Iglesias: 'Uma coisa absurda'
Alessandra Scatena, de 46 anos, lembrou sobre as investidas que recebeu do cantor Julio Iglesias, 78, quando trabalhava no "Domingo Legal". A apresentadora declarou que era "uma coisa absurda".
Em entrevista ao "Foi Mau" de hoje, às 22h30, na RedeTV!, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, com quem trabalhou por mais de uma década, contou para Maurício Meirelles que recebeu investidas de diversos nomes da música nacional e internacional, entre eles o do cantor espanhol.
"Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: 'Vou levar essa mulher comigo'. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de 'guapa' e 'hermosa', ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda", afirmou.
A apresentadora contou que, mesmo ao ouvir que era comprometida, ele respondia que não se importava. "Eu já não sabia mais o que responder", contou, que na época já era casada com o empresário Rogério Gherbali. No ano passado, em julho, o marido morreu vítima da covid-19.
"O que mais escutava naquela época era: 'Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair'. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.