Mãe de Selena Gomez quase morre por conta de pneumonia: 'Dias de vida'
A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, sobreviveu a um caso quase fatal de pneumonia bilateral. Teefey, de 45 anos, usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma foto dela no hospital. "Me disseram que eu tinha dias de vida", revelou em seu Instagram.
"Tive o milagre dos doutores e o amor da minha família e amigos para me manter em movimento. Eu lutei. Os médicos lutaram e eu fui um dos poucos que conseguiu escapar", acrescentou ela.
Mandy compartilhou os detalhes de seu problema de saúde depois de ser bombardeada com "ataques pessoais" em relação à sua aparência física em uma sessão de fotos para a revista Entrepreneur que foi lançada em 18 de novembro.
Teefey explicou que ela havia saído do hospital há pouco mais de duas semanas na época da filmagem. Ela também disse que, apesar dos constantes comentários sobre seu ganho de peso, ela está simplesmente grata por estar viva. "Estou saudável e vou trabalhar no meu ritmo", completou
Selena ainda não comentou publicamente sobre os problemas de saúde que sua mãe enfrentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.