Jennifer Lawrence revela susto ao voar de jatinho: 'Todos íamos morrer'
Jennifer Lawrence revelou que estava convencida de que morreria quando um avião particular em que viajava sofreu uma falha dupla de motor. "Meu esqueleto foi tudo o que restou no assento", disse ela à Vanity Fair.
A atriz, que brincou ao dizer que voar em um jatinho significava "Eu mereço morrer", estava partindo de Nova York para sua cidade natal, Louisville, em 2017, quando foi informada que teriam que tentar um pouso de emergência em Buffalo.
"Todos nós íamos morrer. Comecei a deixar pequenas mensagens de voz mentais para minha família, você sabe, 'Tive uma vida ótima, sinto muito'", disse ela.
A estrela, de 31 anos, era apenas um dos dois passageiros do avião - o outro era o filho do médico que fez o parto dela e de seus dois irmãos.
"Eu apenas me senti culpada. Todo mundo ia ficar tão chateado. E Pippi (seu cachorro) estava no meu colo, essa era a pior parte. Aqui está essa coisinha que não pediu para fazer parte de nada disso", explicou Lawrence.
Ao ver a pista cheia de caminhões de bombeiros e ambulâncias, Jennifer, que está grávida de seu primeiro filho com Cooke Maroney, começou a rezar.
"Comecei a orar. Não para um Deus específico com o qual cresci, porque ele era assustador e um cara muito crítico. Mas eu pensei: Oh, meu Deus, talvez possamos sobreviver a isso. Serei uma vítima de queimadura, isso vai doer, mas talvez vivamos", relembrou.
O jatinho atingiu a pista, saltou e atingiu a pista novamente antes de parar. Equipes de resgate arrombaram a porta e retiraram todos ilesos, mas Lawrence teve que embarcar em outro avião para continuar sua viagem.
"Isso me deixou muito mais fraca", disse ela sobre o velho ditado 'O que não te mata, te fortalece'. "Voar é horrível e tenho que fazer isso o tempo todo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.