Joe Exotic, de 'Máfia dos Tigres', é internado na prisão para tratar câncer
Joe Maldonado-Passage, o Joe Exotic de "A Máfia dos Tigres" (série da Netflix), foi transferido para uma prisão médica federal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que oferece tratamento para câncer. Em novembro deste ano, ele anunciou que está com um tipo agressivo de câncer de próstata.
Joe está preso desde 2018 por maus tratos a animais e por planejar o assassinato da ativista Carole Baskin.
Nas redes sociais, o advogado de Maldonado, John M. Phillips, deu mais detalhes sobre a transferência do empresário. "Durante as últimas horas de 16 de novembro ou nas primeiras horas de 17 de novembro, Joe foi retirado de sua cela, colocado em um avião particular e transferido do Fort. Worth Federal Medical Center para o Butner Federal Medical Center, para o tratamento de seu câncer de próstata", anunciou o advogado.
Segundo Phillips, a última vez em que ele conversou com Joe Exotic foi em 1º de novembro. Desde então, o empresário está incomunicável e sem saber das repercussões da 2ª temporada de "A Máfia dos Tigres", que estreou na Netflix em 17 de novembro.
"Obviamente, Joe não tem acesso para assistir à Netflix e está em quarentena de Covid-19 após a transferência de prisões. Por isso, ele foi impedido de ter chamadas e acessos legais", explicou o advogado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.