The Rock quer interpretar James Bond nos cinemas: 'Não serei um vilão'
Dwayne "The Rock" Johnson já colocou o seu nome na disputa para suceder Daniel Craig como o agente secreto mais famoso do mundo, James Bond.
Em uma recente entrevista à revista Esquire, o ator norte-americano falou sobre as especulações de quem interpretará o personagem daqui para frente — já que Daniel Craig se despediu do papel em "007 - Sem Tempo Para Morrer".
À Esquire, The Rock relembrou que o seu avô, Peter Fanene Maivia, contracenou com Sean Connery em "007 - Só Se Vive Duas Vezes" (1967). No entanto, ao contrário de seu familiar, que foi um dos vilões no filme, o fortão já deixou claro que quer o papel de protagonista da franquia.
"Sim, meu avô foi um vilão do Bond, com Sean Connery. Muito, muito legal. E eu gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não serei o vilão, tem que ser o Bond", afirmou Johnson.
Até hoje, todos os protagonistas das franquias "007" foram artistas britânicos. Por essa razão, o ator norte-americano pode enfrentar algumas dificuldades para ser escalado no papel principal da atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.