Vladimir Brichta conta como é trabalhar com a filha na TV: 'Orgulho enorme'
Vladimir Brichta é um dos protagonistas da próxima novela inédita das 7 da Globo, "Quanto Mais Vida, Melhor!". E uma das grandes felicidades que a obra proporcionou ao ator é a oportunidade de contracenar com a sua filha, Agnes Brichta.
Na trama de Mauro Wilson, Vladimir interpreta um ex-jogador do Flamengo, Neném. Ele mora com a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), suas duas ex-mulheres, Jandira (Michele Machado) e Betina (Carol Garcia), e suas duas filhas, Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).
Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Brichta falou sobre a experiência de contracenar ao lado de Agnes — que está no seu primeiro trabalho na telinha e teve a sorte de estar em cena com o pai.
"Foi uma surpresa quando o produtor de elenco falou [que queria chamar a Agnes para a novela]. Achei ótimo! Deu certo, ela fez o teste e entrou. É um orgulho enorme. Várias fichas vão cair ao longo do tempo. Muito lindo ver a forma como ela estava no primeiro dia e como ela terminou um ano depois", contou Vladimir.
"Eu curti demais. Foi muito bom trabalhar com ela! A Agnes é muito dedicada", completou o ator.
Aproveitando a oportunidade, Fátima Bernardes convidou Agnes Brichta para mandar um recadinho surpresa para o pai e falar sobre a chance de trabalhar ao lado dele na TV.
"Foi um ano de trabalho intenso, em que eu tive experiências de troca ao lado desse ator. É o artista que eu mais assisti na minha vida, com toda a certeza. Ele é muito engraçado, muito disponível e muito generoso. É uma aula te ver atuando de tão perto, pai. É uma honra", afirmou Agnes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.