Andrew Garfield diz que 'nada é igual' desde a morte de sua mãe por câncer
Andrew Garfield refletiu sobre a morte de sua mãe, Lynn, de câncer no pâncreas em 2019. Em entrevista à revista GQ, ele falou sobre como sua vida mudou nos últimos dois anos. O ator disse que parece que sua 'psique foi totalmente reorganizada'.
"Quando perdi minha mãe, minha psique foi totalmente reorganizada, a vida assumiu um tom, uma textura e uma cor completamente diferentes. Agora, provo as coisas de maneira diferente. Audição. Cheiro. É tudo diferente. Nada é igual", disse.
O ator de 38 anos, que é famoso pelos filmes 'O Espetacular Homem-Aranha' (2012) e 'Até o Último Homem' (2016). A mãe de Garfield morreu enquanto ele filmava 'Os Olhos de Tammy Faye'.
Garfield, anteriormente se abriu para a revista Variety sobre a morte de sua mãe, dizendo que tinha acabado de saber de seu diagnóstico de câncer antes de ir para a Carolina do Norte para filmar a cinebiografia de Tammy Faye. No entanto, no final de 2019, ele voltou para a Inglaterra para ficar ao seu lado.
"A boa notícia sobre mim e ela é que não deixamos nada sem dizer. Tivemos todo o tempo que poderíamos ter enquanto ela estava aqui. E aquelas duas últimas semanas que estive com ela foram provavelmente as duas semanas mais profundas da minha vida", completou Andrew.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.