Barack Obama é indicado ao Grammy na mesma categoria que Michelle já venceu
Barack Obama recebeu hoje sua terceira indicação ao Grammy, maior premiação de música do mundo. O ex-presidente dos Estados Unidos concorre na categoria Melhor Álbum Falado por "Uma Terra Prometida" ("A Promised Land", no título original), seu livro das memórias como presidente em dois mandatos.
Obama disputa com "Aftermath", de LeVar Burton, "Carry On: Reflections For A New Generation From John Lewis", de Don Cheadle, "Catching Dreams: Live At Fort Knox Chicago", de J. Ivy e "8:46", de Dave Chappelle & Amir Sulaiman.
A categoria é a mesma que a ex-primeira dama Michelle Obama ganhou em 2020 por sua autobiografia "Minha História" ("Becoming", no título original), conquistando seu primeiro Grammy.
Para Barack, o Grammy não é novidade. Ele já venceu a mesma categoria outras duas vezes, quando ainda era senador nos Estados Unidos, por "A audácia da esperança: Reflexões sobre a reconquista do Sonho Americano", em 2007, e "Sonhos do meu pai: Uma história sobre raça e legado", em 2005.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.