Dynho relata briga com Mirella após corte de cabelo: 'Bolada de verdade'
Em um papo sobre cabelo na sala de estar de "A Fazenda 13" (RecordTV) com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Sthefane Matos, Dynho Alves relatou uma briga que viveu com MC Mirella, ex-participante de "A Fazenda 12" e sua mulher, que pediu o divórcio do peão devido ao relacionamento dele com Sthefane na casa — o que ele ainda não sabe.
Após as peoas comentarem sobre o cabelo de Aline, que retirou sua extensão capilar e assumiu os fios naturais, o dançarino contou o episódio com Mirella, que aconteceu logo antes de sua entrada no reality rural.
"Meu cabelo estava igual o dela, um pouco maior", começou ele. Não imagino, você é outra pessoa assim com esse cabelo", comentou a ex-panicat. "Enrolado igual o dela, muito enrolado", continuou Dynho, apontando para Sthefane.
"A Mirella te conheceu nesse tempo?", perguntou Aline e o peão negou, acrescentando que adotou o estilo durante a quarentena:
Não. [...] Mas eu estava usando assim na pandemia, desse jeitinho assim, igualzinho, e ela não queria que eu cortasse de jeito nenhum. Tinha até umas luzes assim porque eu tinha deixado crescer, estava igual o da Theté assim, com luzes e todo enroladinho. Cortei aqui assim, deixei raspadinho embaixo, ficou muito louco. De vez em quando ficava um blackzinho todo enroladinho. [...] Quando eu cortei, rapaz... ela quase me jogou fora de casa. Dynho Alves
"Você não avisou para ela, não? Já chegou cortado?", perguntou Marina. "Não, cortei em casa mesmo. Ela estava no quarto. Ela ficou no quarto fazendo uns negócios dela. Meu barbeiro toda quinta vai lá em casa, eu falei: 'Mano, vou cortar, vou raspar meu cabelo, [...] quero pintar, quero entrar o Dynho'. Fiquei a pandemia inteira deixando crescer", respondeu o dançarino, que acrescentou:
Eu falei: 'Mano, raspa rapidinho, já taca o descolorante e depois a tinta'. Ele falou: 'Demorou', e eu: 'Pu**, mano'. [...] A hora que ela apareceu na sala, rapaz... A gente estava morando no prédio ainda, ela olhou assim já meio que fazendo cara de choro, sabe? 'Não acredito que você fez isso' e foi para o quarto. Ela ficou uns três dias sem olhar para a minha cara. [...] Nossa senhora, mano, ela ficou bolada de verdade comigo. Dynho Alves
As peoas deram risada, e Dynho continuou contando que Mirella o incentivou a deixar sua barba e cavanhaque crescerem também, e quando ele tirou, a funkeira agiu da mesma forma.
"A sua cara de Dynho, de venda de show, de funk, essas coisas, é essa?", questionou Aline.
"Isso, é assim, cabelo rosa e tudo mais. Ela: 'Ah, não, deixa assim'. Depois eu expliquei para ela, 'tenho que entrar tipo Dynho, do jeito que as pessoas me conhecem e aí, sei lá, depois que eu sair eu deixo crescer de novo'. Depois ela entendeu, depois da maior luta, maior conversa, três dias sem olhar para a minha cara", disse o peão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.