Feltrin: 'Julio Iglesias mandou flores para Ellen Roche nos anos 1990'
Alessandra Scatena não foi a única assistente de palco do "Domingo Legal" (SBT) a ser receber investidas do cantor Julio Iglesias. O colunista de Splash Ricardo Feltrin se recorda do caso de Ellen Roche, que também passou pelo programa de Gugu Liberato na década de 1990, no SBT.
Segundo o colunista em sua participação no "Splash Vê TV", nos bastidores de uma gravação com Gugu, o cantor espanhol se encantou com a então modelo e chegou a se declarar a ela, mas não teve sucesso.
Não é a primeira vez que isso acontece. Eu presenciei o Julio Iglesias ir atrás da Ellen Roche nos anos 1990. Parece que é uma atitude corriqueira na vida dele, inclusive teve uma vez que ele mandou um caminhão de flores para a casa dela, em São Bernardo do Campo, e ela ficou furiosa. Ele é reincidente.
Na emissora de Silvio Santos, Ellen trabalhou em vários programas como o "Se Rolar, Rolou", atração que originou o "Xaveco", o "Gol Show" e "Fantasia", nas duas primeiras temporadas.
O comportamento de Iglesias veio à tona após Scatena revelar que no período em que trabalhou como assistente de palco de Gugu recebeu investida de diversos nomes da música nacional e internacional, entre eles o cantor espanhol. Em entrevista ao "Foi Mau" (Rede TV), Scatena disse que as investidas de Iglesias não pararam mesmo após ela dizer que era comprometida.
'Splash Vê TV'
Apresentado por Débora Miranda ao lado de Chico Barney, Cristina Padiglione e Aline Ramos, o podcast Splash Vê TV vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.