Depois de Anitta, Gabriela Prioli também rebate indireta de Bolsonaro
A apresentadora e advogada Gabriela Prioli respondeu hoje uma indireta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o vídeo em que tira dúvidas de Anitta sobre o funcionamento dos três poderes no Brasil — dúvidas que, na opinião do presidente, são "absurdas".
"De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política. E aí a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor", diz Prioli no vídeo.
"Se a gente tivesse uma população que entende mais de política a gente não estaria passando por isso", complementa a advogada. "Mas fica tranquilo, tem muita gente legal trabalhando para mudar esse cenário. Aí a gente vai ter um futuro melhor para todos os brasileiros com você bem longe da gente".
O vídeo foi uma resposta a uma declaração feita pelo presidente ontem. Um apoiador afirmou que o ditador da Alemanha nazista Adolf Hitler "trabalhava muito com as crianças", e questionou se o governo brasileiro não poderia fazer o mesmo.
Bolsonaro respondeu com uma referência à conversa entre Anitta e Prioli: "Eu ouvi outro dia, tive saco de ver uns 10 minutos, duas mulheres. Podiam ser dois homens também, né? Mas ela não sabia nada! Não sabe o que é Poder Executivo. Daí, ela pergunta: 'Não existe deputado municipal?', essas coisas absurdas. Isso daí não é só essa pessoa, é comum".
Anitta também rebateu a fala do presidente: "Nunca votarei em políticos que fazem piada com o brasileiro que não entende sobre política. Um bom político deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bost*. Não dá para votar em alguém que brinca com a educação que o brasileiro recebe".
"Se eu fosse presidente e fosse ruim no que estou fazendo, também faria isso. Pegaria 10 minutos para ficar falando besteira dos outros, chamando a atenção para viralizar e não responderia nada do que preciso fazer", completou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.